• Thank you for visiting Buffy-Boards. You obviously have exceptional taste. We just want you to know that:
    1. You really should register so you can chat with us!
    2. Twelve thousand people can't be wrong.
    3. Buffy-Boards loves you.
    4. See 1 through 3.
    Come on, register already!

Algum fã brasileiro por aqui recentemente?

odranoeL

Townie
Hey, Zenseem! Há alguns meses uma menina do fórum entrou em contato comigo, mas por e-mail. Seria você?
Estávamos conversando por e-mail e de repente ela sumiu, parou de responder.

odranoeL

Townie
Ah sim... Entro pouquíssimo aqui... Antes eu entrava numas páginas do Facebook, mas saí daquela bosta (Facebook) faz tempo e entrei pra esse fórum e pra uns grupos no Google+. No Google+ tinha bastante movimento antes, agora está fraquíssimo.
Se quiser ter contato além do fórum, pode falar comigo por e-mail: odranoelyb@gmail.com
Já tive algumas "Buffy friends", como eu chamo, hehe! Inclusive uma americana que foi minha amiga, mas brigamos... Enfim, qualquer coisa, estou aqui. :)

Zenseem

Evil, skanky and kinda gay
Black Thorn
Eu ando frequentando bastante aqui. É legal e tudo mais e é impressionante o fato desse forum continuar ativo depois de tanto tempo.
Foi um no prazer. Chega ser raro achar algum fã brasileiro da série. Qualque hora dessas eu te chamo pra gente bater um papo.

faithxcx

I provide much needed... sarcasm.
Não sabia que o fórum tinha esse espacinho para os brasileiros hahahaha
Queria ser mais presente por aqui, mas quase sempre que entro, poucas pessoas estão online e eu não sou muito de puxar assunto, então fico pouco tempo on ou fico só olhando tópicos avulsos mesmo.
Bom saber que não estou sozinha!

odranoeL

Townie
Zenseem e Faithxcx, realmente é muito difícil achar fãs de Buffy e também agradeço por ter esse espaçozinho aqui.
Eu moro no Rio de Janeiro, só tenho uma amiga que é fã aqui, os demais eu falava virtualmente. Em um grupo do Facebook que eu fazia parte, tinha bastante atividade, mas parecia uma coisa "fogo de palha", passageira... até o grupo que faço parte no google+ tá parado... e Buffy é muito importante pra mim, de grande valor sentimental, algo que eu não via ser muito expressado pelos fãs no grupo do Facebook. Já a minha amiga americana que conheci no google+ carrega o mesmo valor sentimental que eu... bom, ex-amiga, não nos falamos mais...enfim...
Mas é isso, se quiserem bater um papinho podem me mandar um e-mail.

Top Bottom