• Thank you for visiting Buffy-Boards. You obviously have exceptional taste. We just want you to know that:
    1. You really should register so you can chat with us!
    2. Twelve thousand people can't be wrong.
    3. Buffy-Boards loves you.
    4. See 1 through 3.
    Come on, register already!

I'm not the one anymore

angeldarla

You still have a soul.
And so it seems that i'm not the only portuguese in here.. Hello untouched. welcome to the BB. I'm really exciting about having another portuguese friend in here. You can write in here in portuguese . * * kiss kiss

untouched

I'll show you share time!
ola miuda...!!!! finlmnt...! este people ja anda a precisar k lhs digamus alg1as! lol ng sabe o k é sofrer cmu nos sofremos pr portugal n dar o devidu respeitu à  noxa caxadora...!

A
angeldarla
Welcome karma!

angeldarla

You still have a soul.
Exactamente. Ah acho que ainda nao te disse mas quando fui a fnac do algarve shopping encontrei la um daqueles bonecos da buffy: era a figura do Master. e havia tambem la o cd de musica da buffy i tudo. nunca tinha visto aquilo em portugal. Olha sabes s ja saiu mais algum livro da buffy?

untouched

n sei... eu costumo encmendar os meus. tnhu o queen of the slayers escrito pla nancy holder e passa-se a seguir a setima tmprada. ta mt engraxadu a maneira cmu eles viveram a seguir a tudo. e a autora por acaso ligou a historia muito bm cm o k dps s tava a paxar na 5a tmprd do angel. kd o angel e o spike tiveram d ir a ità¡lia por causa do The Immortal. n sei s ja vist exes epsds. é o the girl in question. olh, s fores ao gaia shopping (lol sei k é longe) pds encntrar as tmprds da buff e do angel e os 3cds da banda sonora da buff. por acaso nc la encontrei o do angel, mx tb ja tnhu as musicas k kria dexe cd :)

angeldarla

You still have a soul.
Nunca fui ao gaiashopping. Alias eu raramente me aproximei do porto ( nem sei porque) Eu da buffy tenho aqueles livros q ha a venda na fnac, traduzidos pra portugues sobre historias da buffy i assim . yap eu conheco acho q todos os ep d angel, raramente vejo a serie. Mas ler os guioes i isso ajuda imenso porque fico a saber quase a mesma coisa como s tivesse visto o episodio. O the girl in question e quando o angel i o spike vao a italia a procura do the immortal i ta la a buffy q tem um caso cm ele ou assim .. nao e? bjs

untouched

é exe é...a hstr do livro fala dixo mais ou mnos...=) é mt giru
encomendei outro k deve xegar daki a uns dias e tb tm o angel, spike e buffy... n sei do k s trata ms tou mortinha po comexar a ler!
akeles em portugues ainda so saiu ate ao 10...pobres de nos, eu ja comprei o 41 e 42 franceses!! LOL

untouched

é do Xander no 1º epsd da 4ª tmprd "The Freshman"... n tas a vr?
foi kd ela s tava a sntir 1a outsider na universidade e o Xander tnh ido dar akela volta aos EUA (k dps nm foi volta nenhuma lol) e tvam os dois no Bronze e ele dixe lh ixu...:)
ja sabs?

angeldarla

You still have a soul.
LOl.. aind bem. agora tamos a fazer o baile the verao. a mnh personagem e a darla i temos d criar sig ( a meseketa ra e q vai fazr o meu) e escolher avatars sobre as nossas personagens :D *

untouched

baile de verao? sounds nice... conta m la sobre ixu?? inda vou a tempo? :)
imaginu k ja tenham escolhido tdas as personagens... ai...tou mxm mortinha pa sr sorteada!!!!

angeldarla

You still have a soul.
Epa a maior parte das personagens ja tao. eu sou a darla, ja ta a buffy, faith, willow, illyria, xander, fred, angel, spike, giles i mais alguns! Temos d esperar ate seres sorteada. espero bem q fiques dos nossos *

mire

procrastinator at work.
lol eu ja tou ca desde 2004, simplesmente sempre que ca vinha nà£o havia ca portugueses nenhums.
voces sao as 2 do norte?

angeldarla

You still have a soul.
ah eu ja tinha visto por aqui a mire. Hum sou a pipas, tenho 16 anos i moro em lisboa, mais propriamente benfica. i tou aqui ah q ano. Entao i conta la mais coisas, alem de dizer q es f࣠da buffy :D isso somos todos =) grande familia !!

Top Bottom