• Thank you for visiting Buffy-Boards. You obviously have exceptional taste. We just want you to know that:
    1. You really should register so you can chat with us!
    2. Twelve thousand people can't be wrong.
    3. Buffy-Boards loves you.
    4. See 1 through 3.
    Come on, register already!

n aparece aqui ng..:(

kal a melhor serie até agr da buffy?

• serie 1

Votes: 0 0.0%
  • serie 2

Votes: 1 33.3%
  • serie 3

Votes: 2 66.7%
  • serie 4

• serie 5

• serie 6

• serie 7

• Total voters
    3

mire

procrastinator at work.
falem, aparecam pessoal!!
discutam, façam votaçàµes..
m/ jà¡ k ng diz nd digo eu:
kal a vossa serie preferida da buffy e angel até agr e pk?
(os k tao em portugal é +lixado pk inda so deu até à¡ 4 m/ ok...)

The_DarK_Puppet

i'm back! \m/
humm, sim o angelus era uma personagem interresante, até dos "bad guy's" mais fixes até agr, e até confesso que certas alturas prefiro o angelus ao angel... ::eyes::

mire

procrastinator at work.
eheh finalmente alguem da sinais de vida :D
hum The_DarK_Puppet és msm de Lisboa ou arredores?
Pa mim a 3 continua a ser a melhor.. a faith realmente era mto fixe.. embora tal cm o angel axo k é mto +interresante de vez em kd cm angelus, axo k a faith mà¡ é 1espetà¡culo. E o vmayor foi para mim o vilà£o mais engraçado até agr.
Magui tu percebes ate muito bem o português, embora para mim seja incomprensivel pk alguem ker aprender esta là­ngua.. ::mmm::

Magui

Scooby
[Using a translator,...it won't be pretty understandable,sorry:]

Prefiro Angelus demais, ele é meu carà¡ter favorito, ele é tà£o esperto e sarcà¡stico!, amo-o demais! : D

Selecionei serie 2 nà£o só por causa dele, as tramas eram terrà­veis e Bangel era fantà¡stico!. é a melhor serie, nenhuma dúvida sobre ele,. A serie 3 seriam minha segunda opçà£o, Fé era grande e gostei da trama da estaçà£o, mas nenhuma serie bate o segundo: D

mire

procrastinator at work.
lol, nà£o te preocupes Magui nà£o ficou assim tà£o mal, embora os tradutores normalmente nà£o sejam muito confià¡veis.
eu provavelmente sou das unà­cas pessoas que gosta mais de ver o Angel sozinho do que com a Buffy, nà£o sou particularmente uma fࢠde Bangel..
So tive pena de nunca podermos ver o Angelus e a Faith mà¡ juntos.. isso sim era lindo ::evil::

Magui

Scooby
mire said:
lol, nà£o te preocupes Magui nà£o ficou assim tà£o mal, embora os tradutores normalmente nà£o sejam muito confià¡veis.
eu provavelmente sou das unà­cas pessoas que gosta mais de ver o Angel sozinho do que com a Buffy, nà£o sou particularmente uma fࢠde Bangel..
So tive pena de nunca podermos ver o Angelus e a Faith mà¡ juntos.. isso sim era lindo ::evil::

*Do you guys understand spanish?*

Bem: D, eu nà£o preocuparei-me-ei com;).

O Angelus & Fé? sim! O Fangel, eu amo-o! fato ,..well,in eu prefiro Fangelus! ..do que você rapazes lembram-se de Inimigos? Aquele epsiode era destacado! Disparo tema pesaroso: p

mire

procrastinator at work.
entender, até que entendo espanhol, mas a maior parte dos portugueses nà£o gostam muito de ser comparados aos espanhois, por isso se nà£o conseguires dizer qualquer coisa é preferivel que fales em ingles.
Fangelus teria sido muito bom! ::rolf::
grande episódio esse, embora custe admitir tenho que dizer que cheguei a torcer para que o angel ter ficado mesmo angelus ::noangel1
dp da serie 4 a faith so apareceu na buffy na serie 7 certo?

The_DarK_Puppet

i'm back! \m/
mire: sou de setúbal, mas como ng normalmente conhece é preferivel meter Lisboa, e tu?
eu continuo com a minha opinià£o k bastava ter a faith..boa ou mà¡.. mas prefiro a mà¡ ::drool:: :p
realmente foi 1pena nc ter havido msm fangelus (sem ser a fingir)
embora eu seja mais Fuffy (diz-se assim??) faith+buffy... também foi 1pena nunca termos visto msm isso, sem ser subtexto...
Eu nà£o sei se ela apareceu depois da serie 4, aqui como so deu aaté aà­... ::rm:: ainda tou a acabar de ver na net os da serie 7
e so por acaso conseguem arranjar alguns da serie 5 na net?? é k eu n consegui ::nono1::

mire

procrastinator at work.
lol, eu tb sou da margem sul. realmente é mais facil dizer logo lisboa em vez de ter depois de responder a perg do genero "onde é que raio isso fica??"
ja arranjei quase todos os ep da serie 6 e 7, mas da 5 so consegui o "the gift", tive que ler os scripts para o resto::uh::
tenhu que concordar contigo, elas bem que fizeram um "par" engraçado em bad girls.. mas axo que nunca iria acontecer nada entre elas.

The_DarK_Puppet

i'm back! \m/
lol, ya a maior parte do pessoal nem sabe k existe 1zona chamada margem sul ::nono1::
MARGEM SUL POWER! lolol ::rolf::
eu do gift ja vi, queria era ver os antes
digam o k diserem eu ainda sou a favor de faith+buffy :p
bem amanha e tao cedo n devo fazer posts ja k vou pa borga... é o k da fazer 18aninhos ::dance:: dp devo ficar de ressaca a recuperar lolol
bem fui.

mire

procrastinator at work.
humm, jà¡ tentaste o kazaaou o imesh? sà£o capazes de la ter algum ep, mas n contes muto k la tejam os +antigos..
ah, ok parabéns atrasados entà£o ::gift::e boa borga:D
jà¡ reparaste que somos os unicos que ainda resp aki.. os outros portugueses desapareceram tdos.. ::huh1::

H

HermioneMalfoy

Guest
Aki ta mais 1 portuga «in the house»!

Eu sou do Porto... A cidade Invicta, e com o melhor clube de fut :D

A minha serie preferida até agora foi a 7'. Nà£o consegui ver a 5' nem a 6'; o Kazaa na da no meu PC pk parece k atrai mts virus. Ora jà¡ tendo o meu PC muita tendência para atraà­-los, os 2 juntos dà¡ desgraça!

Vi a 7' no M6, canal francês da TV Cabo, mas na apanhei as outras 2 pk só descobri qd 1 vez ao fazer zapping apanhei a «LINDA» carita do Spike.

Jà¡ tds viram a época 7? Ou tenho de kriar 1 thread para falar dela? Tenho 1s coixitas para falar com os outros portugas, mas na sei se vocês jà¡ a viram...

Fikem bem...
Jitos
Rita

mire

procrastinator at work.
hum, eu vi as series 1,2,3 na sic, dp a 4 na sic radical, dp 1ou 2eps da 5 e basicamente td a s6.. a s7 inda so vi 1/2, mas ja li tds os eps..
ia, inda vi 1's ep da s6 e 7 no M6, mas sinceramente n percebia nada de francês (3anos na escola pa nada.. lol ::huh1:: ) por isso so vi msm par ver o spike (em ecrࢠde tv é melhor do k a a 7x10 lol)
mas podes criar 1 thread pa falar da s7 em geral,podemos la falar disso, nà£o foi a mha preferida, mas sp foi boa..
lol é melhor n meter clubes à¡ mistura.. cm vem aà­ a taça e tal slbxfcp n é boa ideia nos posts lol :p
ja tentaste o imesh? ja consegui sacar eps da serie 3.. o k no kazaa é ks impossivel.. e n tem tanta publicidade..

The_DarK_Puppet

i'm back! \m/
hey ppl, voltei... depois de acordar do coma alcoolico para infelicidade de muita gente ::evil1:: (aviso, meninos nunca misturem shots de vodka, wiskey e outras coisinhas de mtas cores.. nà£o é muito agradavel o resultado::dead:: )
ia.. o imeshe sp tem +1s eps das serias antigas..
e volto a perg alguem sabe se a sic radical tenciona comprar a s5?
HermioneMalfoy: cria a thread à¡ vontade... inda so vi ate metadade da 7 mas ja li os spoilers para os outros por isso é so esperar de fazer os downloads. e sp podes dar as tuas opinioes. kem n tiver ainda visto a 7 e ainda tiver esperande de ela dar em algum cana el portugal n ve e n comenta.. o resto sp pode discutir.. e se tiveres alguma duvida ou so msm pa dizeres mrds manda paki, é o k a gente ta a fazer..
ah, podes sp tentar o kazaa lite, n tem publicidade e é + rapido
alguem aki percebe françes?? é k tipo eu inda tentei ver o M6, mas do genero n percebia nd dakilo (devia ter tido +atençao nas aulas..) e as vozes eram bue estupidas.. a da faith k é sp 1gozo ver no ecra ::tongue:: ) dava nervos..
digam o k disserem SLB powaa 4ever! ::evil1::
feher seras s recordado. ::nopity::

mire

procrastinator at work.
ficast msm em coma alcoolico?! :confused: tu n bates bem da mona...mas é benfeita..lol ::evil:: e so por acaso n tens imagens ou msm video da bebedeira k kerias partilhar? tou a precisar de 41bioas gargalhadas à¡ custas de outras pessoas lol
neps, a unica coisa k sei de frances é "oui" e "je m'apelle..".. ia realmente as vozes da dobragem davam 1s nervos do catano..
e continua-se s/ saber se o penin compra ou n +buffy.. agr distrai-se a comprar wrestling.. :confused:

The_DarK_Puppet

i'm back! \m/
ficast msm em coma alcoolico?! tu n bates bem da mona...mas é benfeita..lol e so por acaso n tens imagens ou msm video da bebedeira k kerias partilhar? tou a precisar de 41bioas gargalhadas à¡ custas de outras pessoas lol
ahahah :p sim fikei msm em coma alcoolico, e nà£o teve mta piada, has de experimentar, tu inconciente com a mà£o aos berros e ng a ter a inteligencia de chamar a ambulancia ::grrr2:: é um experiencia interesante. e n os cromos dos meus primos n se lembraram de ir buscar a camera, embora essa hipose fosse mais provavel do que eles se lembrarem da ambulancia...*esfrega os olhos e abana a cabeça...*
tu és sp tºao kerida pa mim, a serio fazes a mha autoestima subir e td :p

mire

procrastinator at work.
é um experiencia interesante. e n os cromos dos meus primos n se lembraram de ir buscar a camera, embora essa hipose fosse mais provavel do que eles se lembrarem da ambulancia...*esfrega os olhos e abana a cabeça...*
lolol, inda me estou a rir c/ essa imagem ::evil2::
tu és sp tºao kerida pa mim, a serio fazes a mha autoestima subir e td :p
é, eu nasci assim::eyes:: , e é p/isso k eu existo, p/subir a tua autoestima..lolol

Top Bottom