• Thank you for visiting Buffy-Boards. You obviously have exceptional taste. We just want you to know that:
    1. You really should register so you can chat with us!
    2. Twelve thousand people can't be wrong.
    3. Buffy-Boards loves you.
    4. See 1 through 3.
    Come on, register already!

Porque negem nunca vai e que?

Billy_Blood

Potential
Oh. Eu nà£o vem ca a muito tempo, e foi surpresa para me vere tantas respostas.

PS- Eu nao falo Portugues bem. Minha familia é do Portugal mais eu nasci em Canada. Sei fala a lingua, mais escrever nà£o so prefeito.

H

HermioneMalfoy

Guest
Na hà¡ problema... A maior parte das pessoas que responderam aqui nà£o sabem escrever bom português...

Por falar nisso, todos os portugas que por aqui andarem, podem ir à  Fnac, que a 1ª época do «Angel» e da «Buffy» jà¡ està¡ à  venda là¡.

O Angel custa 97 euros, e a Buffy 63 euros (axo eu)

mire

procrastinator at work.
Bem.. também nà£o sabia que haviam por aqui portugueses.. buffy e angel nà£o é normalmente uma serie muito popular por cà¡.. mas eu sempre curti desd a 1ªserie..
axo os preços na fnac 1beca exagerados..
mas voces aqui sà£o mesmo de portugal ou do brasil??

H

HermioneMalfoy

Guest
Eu sou da cidade invicta: PORTO!
O FCP (clubo de futebol) ta a jogar agora... FORà‡A!

Continuando...
Eu nunca consegui ver a 2ª nem a 3ª época. Alguém sabe se deu em Portugal?

mire

procrastinator at work.
lol eu sou do seixal.. perto de Lisboa, SLB
As series 1, 2 e 3 deram tdas na sic, so que a deu para aà­ à¡1 da manhà£.. ::dead::, e à¡ pco temp ainda deu alguns da 4 que ja tinham dado na sic radical.

H

HermioneMalfoy

Guest
A sério? Qd é k deram? Eu tds os dias via a programaçà£o e nunca notei em nd.
K pena... Eu gostaria TANTO de os ver!

Ouvi k se calhar a 5ª época iria começar em pc tempo. Alguém sabe de alguma coisa concreta?

mire

procrastinator at work.
jà¡ deram à¡ uns tempos...
era suposto a sic radical ter comprado a 5ªserie... agr so se for pa setembro qd vier a nova grelha.

H

HermioneMalfoy

Guest
Nao sei se vai comprar, ams sei que a Sic radical està¡ a passar à¡s 22h de Quinta-Feira a 1ª época outra vez.
A minha mà£e disse-m que estava a dar a Buffy e eu quase saltei de alegria, a apensar que era a 5ª séries.. mas afinal é a 1ª. Eu ficava amis entusiasmada se nà£o tivesse os DVDs e nao tivesse vistos todos os episódias da 1ª época 3 vezes :p

mire

procrastinator at work.
A Fox (na cabovisà£o) tà¡ a passar o Angel serie 1, mas nà£o sei se vai passar a serie 2 ja neste ano..
a Sic Radical jà¡ confirmou que vai passar as 4 primeiras series da Buffy.. mas agora comprar a serie 5 é outra história.. a sic radical nà£o tem o dinheiro que a sic tem para comprar series...duvido k a sic radical tenha dineio pa comprar series novas da buffy.. só se a sic lhe apetecer algum dia comprar a s5 pa passar 1 episodio ou 2.. bema ao menos vao dar a serie 1 toda.. jà¡ é bom.. :)

H

HermioneMalfoy

Guest
Na sabia que apanhavamos a Fox em Portugal. Tenho de arranjar a cabovisà£o...

Nao me inportava de ter a M6 (apesar de ser em francês, também passava a Buffy), foi aà­ que eu vi pela 1ª vez o último eppi da Buffy.

Eu nao me importo muito coma 1ª época da Buffy nem do Angel, pois tenho ambos em DVD. mas se as outras e´pocas passarem vou ter de definitivamente ver e gravar! :D

Brigado pela imformaçao!

mire

procrastinator at work.
Pois, começou a emissà£o no ano passado, mas cho que so tem contracto de exclusividade com a cabovisao.. por isso a tv cabo nà£o pode emiti-lo.
eu chegeui a ver o M6 algumas vezes.. mas sinceramente nà£o percebo quase nada de francês.. e de qualquer maneira tirei os ultimos episosdios da net..
eu tou a queresr à¡ 1 ano comprar o dvd da serie 3 da buffy.. ams o dienheiro é pouco nos estudantes :p lol
eu so inda tinha visto alguns episodios do angel s5.. mas até que é bem fixe, espero mesmo que a fox continue a passar..
Quanto à¡ Buffy, se continuarem ao menso a passar as series velhas jà¡ fico contente :tongue05:
De nada :) so por acaso, alguem sabe quanto cuta os dvs's na fnac das 3 primeiras series?? :dog2:

H

HermioneMalfoy

Guest
A 1ª época custa 63 euros na versà£o americana, é quase 2 vezes mais cara na versà£o inglesa. Ainda nà£o sei porquê....
Nà£o hà¡ mais nenhuma época cà¡, a nà£o ser a 1ª do Angel, mas eu ante-onytem fui à  fnac à  procura da "ª época e eles disseram que nà£o tinham cà¡ no paà­s mas que se podia importar. Nà£o sei é se custa muito mais. Dà¡ para importar qualquer epoca, tanto da Buffy como do Angel.

Eu ainda nà£o consegui ver 1a época (para além das 4 primeiras) inteira. Està¡ a ser-me dificil de fazer o download de alguns eppies... Alguém sabe algum sà­tio para tirar os eppis tds.. e direitos de preferência :p

mire

procrastinator at work.
wow.. dvd's sao caros como o caraças! :(
o kazaa tem algums... mas o i-mesh tem a maior parte da serie7e 6.. alguns da 4 e 3.. agr da 5 , 1 e2 é muito dificil de achar..hà¡ alguns sites se algums ersonagens especificos que tem as cenas deles.. nà£o é os epps completos mas ja´é alguma coisa..

H

HermioneMalfoy

Guest
Ya.. sà£o mesmo muito caros. E se leste atrà¡s vias que eu também disse o preço da 1ª época do Angel (que tem 6 DVDs) e que custa 97 euros. na pude comprar nada durante um tempà£o à¡ custa disso.... Mas vale a pena!

Vou tentar entà£o o i-mesh! Brigada pela referência! :thumb:

mire

procrastinator at work.
Bem parece k a fox nà£o vai mesmo dar a serie 2 do Angel nesta temporada.. "las vegas" ou 1 cena assim vai subbstituir o horario e o ultimo ep deu nesta segunda :(
epa, eu até ouvi falar em alguns sites que fazem entregas ao domicilio, e que apraentemenet sao mais baratos os dvd's,..ams eu à£o confio em por os nrs do cartoes de cretito ionline :p.. por isso tao cedo n hei de arranjar dvd's.. é pena pq arranja.se porcarias somo "smallville" baratas e series fixes nepias.. :(
bem.. nunca tinha reparao como custave escrever sem abreviaturas lol (so tou a tentar porque havia pessoal que nà£o falava fluentemente)
de nada boa sorte para encontrares-os (porque +é preciso teres 1beca de paciencia ;) ) ha e so por acaso se gostares de Spike NESTE site ha varios videos.. nà£o sao eps cmpletos mas sempre é melhor que nada.. :tongue05:

H

HermioneMalfoy

Guest
Por acaso jà¡ tinha ido a esse site a semana passada, mas nao vi nenhum video... Vou ter de procurar melhor.

è mesmo dà­ficil escrever sem abreviaturas. Tou muito habituada a escrever muito - mt e mesmo - mm; mas temos de fazer 1 sacrificio pelos outros, nao é? Afinal o board é para todos...

Eu nà£o curto nada Smallville... Quer dizer, até era giro no prà­ncipio quando nà£o tinhamos mais nada para fazer, mas ver a série toda e até prestar atençà£o à  história... Blah! :p

mire

procrastinator at work.
é so ires a media no menu e dp em cima clicares em videos, até é 1 bom site, jà¡ que tem quase todos os videos onde o spike aparece :)
Pois é, dificil mesmo.. isto dos telemoveis e msn dà¡ cabo da capacidade de escever correctamente portugues lol :p
mas parece que somos as únicasque falamos portugues que aparecem aqui hà¡ algum tempo :(
Smallville sucks! LOL :p eu adoro ficçà£o cientifica e a história do superhome é fixe é 1 óptima premissa para uma serie (adorava ver Lois & Clark ou 1cena assim, quando era mais pequena) mas o gajo que faz de clark kent neem sabe representar.. é mais uma 'carinha bonita' que metem à¡ frente das cameras para porem as rapariguinhas todas a verem ::eyes1:: ..

Top Bottom