• Thank you for visiting Buffy-Boards. You obviously have exceptional taste. We just want you to know that:
    1. You really should register so you can chat with us!
    2. Twelve thousand people can't be wrong.
    3. Buffy-Boards loves you.
    4. See 1 through 3.
    Come on, register already!

Porque negem nunca vai e que?

C

Cordy_Doyle

Guest
Ya, concordo kontigo... Tanto na parte dos telemóveis, como na de sermos as únicas a aparecer aqui, como no Smallville. Apesar de achar que nà£o devemos falar (muito) mal da séries ou as fans ainda nos vêm apetrechar! :D

Vou fazer como tu me disses, entà£o.
E sabes que mais? Acho que devià¡mos falar com abreviaturas! Isto é pa portugas afinal! E todos os portugas têm de saber falar com abreviaturas! :p

mire

procrastinator at work.
LOL, ok, c/ abreviaturas entà£o! e viva ser calà£o lol! : grin :
lol, ia, a maior parte das mha colegas e amigas gostam disso e de 'morangos c/ açucar'!!*faz careta e foge* cm é k alguem gosta disso e n gosta de bvts e ats?? bem na verd a maior parte nem seker sabe o k é isso.. é triste ver as televisàµes comprarem series fixes pa depois em vez de as passarem meterem coisas dessas e 'malucos do riso' e caneco's..... : mad3 :

C

Cordy_Doyle

Guest
Ya! Viva (ou Biba! cm se dix aki no Porto) o calà£o!

Eu até curto os 'Morangos c açúcar'. Na é 1a das mnhas cenas pref. mas até consigo aguentar! A única coixa k na percebo é cm se pode gustar do Pipo. Ker dixer 'Uck!'...

Tenho 1a amiga k até curto Buffy, e, ainda bem, a minha prima tb curte ttl ixto. Nenhuma das 2as gosta o suf. pa juntar-s a 1 board c,m exte, mas dà¡ pa fl com elas sobre Buffy e Spike e Angel, k elas falam...

Eu e a minha prima somos obsecadas pelo Spike e a minha amiga é pelo Riley e pelo Angel! :D

mire

procrastinator at work.
lol e bibà¡ o porto carago! e a margem sul claro :p :woot:
lol, eu so n intendo é o k raio meteram nas bebidas de kem escreve akilo!! mas k raio de gajus sao akeles k kd toca a campainha eles dizem "olha.. a campainha tocou.. vamos para a sala antes que k a stora chegue!"?? isto é o k se passa numa escola normal: "olha a campainha tocou..ya.. a croma da stora ja la deve tar, *inserir palavra mà¡ a insultar stora :p * ta sp a kerer nos lixar.. vamos mas é ao bar k tou com fome..".. isto sim é realistab :p :D lololol
eu so tenho 1amiga k gosta, e é so msm porque passo a citar "o Angel é td bom!".. :shrug:
kem no seu perfeito juizo n gosta de spike?? :D :tongue05:
n curto mto do angel e do riley mas.. ao menos sp gostam de evr K ;)
bem.. tenhu k ir ap escola pa ver se jà¡ tenhu stores.. *rolls eyes* ::eyes1::

C

Cordy_Doyle

Guest
Eu ainda na sei se tenho ou se na... Mas pelos vistos, só nos kerem là¡ dia 7 de Outubro pas apresentaçàµes :p

Ya, os 'Morangos com à¡cucar' sà£o 1 bocado irrealistas. Mas digo-t 1a coixa, exa porcaria na afectou só as raparigas adolescentes... descobri ontem k até a minha avé tem 1a panca por exa novela :D

O Spike (ou Spikinho... hehe :D) é... imposssà­vel de na gustar. Akeles comentà¡rios k ele manda, akela maneira d andar, akele 'Billy Idol' style *drools* :D

mire

procrastinator at work.
aserio?? sortuda eu jà¡ começei a semana passada e só hoj é k tive stora de biologia.. e msm assim n é definitiva.. *rolls eyes*
lolol, as velhotas sà£o as piores, kerem é ver "moços jeitosos" :laugh1:
Spikinho? lolol esta foi linda :thumbsup: :D
e o k eu dava para dar a s6 em prt.. na maior parte dos eps ele aparece s/ camisa : pbounce:

C

Cordy_Doyle

Guest
Eu na gosto de ser axim sortuda! Tou a apanhar 1a seca total aki em casa. Mudei de escola e agr na tnh nenhumas das mnhs migas kmg, por ixo tou sozinha em casa sem nd pa fzr! :(

Ya... 'Olha k rapaz tà£o jeitoso! Ai se eu fosse mais nova!' :D

Ele...ele...ele... aparece mt vezes sem camisa? EU TB KERO VE-LO! Na poxo krer k na pàµe as outras seasons em portuga! Cm o bonekito do fim dos crétidos dix 'Grr! Arg!' :p

mire

procrastinator at work.
aww sorry :( mas vê o lado positivo.. n tens aulas.. podias tar infeliz e teres auals :coffee: isso era mto pior..aki sp podes verr 1 ep c/ mto spike no pc :lol:
mas descansa, mudar de escola é sp complicado.. dp passa kd comelças a falar c/ o pessoal noveo :)
lololol velhotas sà£o 1 ganda barra...embora ouvir isso da nossa mà£e ja n seja tao engraçado.. *mire treme*
lol, yup, o meu sig é so de 1 cena de um eppy.. ha mtas mais onde ele aparece c/ menos.. é k o pobre do rapaz teve k fazer a maior parte das cenas mais... hum.. intensas.. c/ a buffy.. vestindo só 1 meia.. Sà“..
lol, ia o bonekito era fix :D as duvido k 1tv generalista venha a por apartir da s4 da buffy.. demasiado contreversia para eles.. é mais facil e barato fazer +1serie de malucos do rise... *rolls eyes..*

C

Cordy_Doyle

Guest
aww sorry mas vê o lado positivo.. n tens aulas.. podias tar infeliz e teres auals isso era mto pior..aki sp podes verr 1 ep c/ mto spike no pc
Spikinho! Yay! Eu... adorar... Spikinho....
Ainda ontem tive até à  1 e meia da manh࣠a ver os eppies da s4. O 'Something Blue' é msm demsi! :D

mas descansa, mudar de escola é sp complicado.. dp passa kd comelças a falar c/ o pessoal noveo
Ya, só espero k m dê bm com eles... è sp 1 dos receios kd se trata dixto... 'Oh well'

lololol velhotas sà£o 1 ganda barra...embora ouvir isso da nossa mà£e ja n seja tao engraçado.. *mire treme*
Na tem piadinha nenhuma qd é a mà£e, poix é... Axo k por elas jà¡ serem totil mais novas k as noxas avós e jà¡ terem tido à­dolos e puderem dixer qd eram novas se axavam 1a pexoa conhecida gira ou na... jà¡ na é a msm coixa...

lol, yup, o meu sig é so de 1 cena de um eppy.. ha mtas mais onde ele aparece c/ menos.. é k o pobre do rapaz teve k fazer a maior parte das cenas mais... hum.. intensas.. c/ a buffy.. vestindo só 1 meia.. Sà“..
Ok... Mias 1 dexes comentà¡rios e começo a babar-m. Só de imaginar o Spikinho só c/ 1a meia! Yummy!
Na tnh nenhum eppi com ele axim, só fotos. Ixo na saceia o meu 'amor' pelo Spike! EU KERO VER OS EPPIS! :D lol

lol, ia o bonekito era fix
Era fixe? Ele devia tar cm personagem oficial! Aposto k mts pexoas o tinham cm personagem fav ;)

as duvido k 1tv generalista venha a por apartir da s4 da buffy.. demasiado contreversia para eles.. é mais facil e barato fazer +1serie de malucos do rise... *rolls eyes..*
Por favor! Malukos do Riso! Eles ainda na perceberam k ixo jà¡ era!
Exe programa jà¡ dà¡ desde o tmp da Carochinha! Agr o k se ker é coixas pa juventudo! Com 'gajos' bons de preferência :D

mire

procrastinator at work.
lolol, ia ele na s4 tas é de partir o coco a rir : grinyes axo k foi o eppie k me fez tornar 1 "spuffy suporter" :crazy: .. n k eu alguam vex fosse mto adepta de bangel.. mas apos o choke axo k n parei de rir :p
pa.. nc é facil teres de conhceeres e te adpatares a novas situaçoes.. principalmente se fores como eu mto introvertida e calada.. mas posso te dizer k msm ka maior parte da turma sejam cromos, ha sp alguem fix no meio :) mas realmente é lixado tar sp a recomelçar as cenas..ja é o 3º ano k tenhu k fazer o msm.. e po ano é outa vez a msm coisa.. uni.. :bunny:
lol eu fugi da sala kd a mha mae disse klk coisa do genero "ha pois é! o moço é 1 regalo pos olhos".. *mire treme e foge outra vex*.. mto traumatizante..
lolol.. eu sei da parte da meia, pk 1 amiga mha ( k tb é pior k eu em realaçao ao spike) me mandou 1 pic del na s6 numa cena c/ a buffy..onde..se ve a parte de tras..do corpo dele.. tod...hum.. desnuada?.. so msm c/ 1 meia.. emora isso seja 1 outtake.. n aparece essas partes nos eppies :p
lolol, bem eu inda n tou a sofrer c/ saudades do bonekito pk inda da na sic radical.. e so por acaso.. tenhu saudades de ver o angel! :(
lolol, pois mas o prob é k os velhotes inda veem os malucos do riso e essas porcarias, e assim eles produzem 1serie k tem audiencia e é barata.. por isso eles pensam k nc vale a pena investir em series de culto.. para a lem do mais, series de sci-fi cm a buffy e o angel soa normalmente para um publico mais restrito.. normalmente os adolescentes (e n a maioria ja k esses preferem ver gajus bons sem serem sequer actores... *rolls eyes*) e pessoas fas do genero.. as tvs kerem audiencia, e kerem na rapida senºao pura e simplesmente param de transmitila (cm a buffy.. irmaos de armas..alias..*rolls eyes*)
e cm disse.. a buffy ia fazer mta controversai para os gostos deles.. n tou a ver velhotas a kererem ver novelas a gostarm de ver 1 relaçao entre duas raparigas (tara/willow) sexo e violencia (mtas vezes misturados cm na s6) e subtexto à¡s caradas.. por isso é k n acredito k apartir da s4 (k é kd as cenas começam a ficar + intensas) k alguam tv generalista passe buffy.. c/ sorte a sic radical passa.. supostamente é pa passar akilo k as outras n tem coragem de passar..

C

Cordy_Doyle

Guest
Ya... O 'Something Blue' é d+! E qd a Buffy ta agarrada ao Spike e aparece o Xander e ela dix-lhe 'Spike and I are getting married!' e o xander 'How?What?How?", com o Giles a finalizar com 'Three excellent questions!" :D

Vou ver o k vou fzr em relaçà£o à  school. Agr mudaram outa vez as coixas e a apresentaçà£o é amanhà¢. Tou ttl stressada.
Vou ver se descubro alguém fixe pa conversar... Mas vou tentar ser positiva e esperar k a maior parte da turma é fixe!

Pk é k tas sp a mudar d escola? Se é k poxo prg...

Yep. Ttl traumatizante ver a minha mà£e a babar-se pelo gajote dos maias. Ele até é girito, mas 'Por favor!'.. ker dixer, a minha mà£e podia ter consciencia k m vai traumatizar, né? :D

Eu tb kero exa pic! Na podes por num attachment ou axim? Please...?
Eu axo k m começava a dar 1 treco e babava-m pelo karto td :p 'Eww!' ixo talvez seja 1 bocado exagerado.. mas msm axim eu era capaz d m babar, só nà£o pelo karto td...

Eu tenho saudades d ver o Spike.. Msm se acabei d o ver hà¡ 2 horas atrà¡s... :p Na gravast os eppis em VHS ou axim? Eu tnh tds os da s4 menos os 2 primeiros. na xei cm mas nc consegui apanha-los. E repetiam 3 vezes cd episódia num espaço d 2 semanas :p

Concordo ktg nos malukos do riso. Séries d baixo custo e alta audiencia é o k eles kerem, mesmo s na valer 1 chavo!

A única d baixo custo k até axo boa d vez em qd é o 'gato Fedorento'. A maior parte das vezes na vou mt com akilo, mas até aparecem eppis fixes. O meu primo tem uns 10 ou 15 mt fixes...

Ya, nà£o hà¡ mt espaço pa séries d culto em Portugal. Eu adoraria ter a WB ou a UPN a ser transmitida aki pela Tv cabo. Era ttl fixe!

A controversia dà¡ cabo d td coma velhotas tdas k prà¡ki hà¡, mas se formos a ver a controvérsia é o k dà¡ mais 'génio' e 'interesse' numa série, né?

Eu tb tou a fzr figas pa Sic Radical dar + seasons. Espero k sim.. até andava aos saltos s ixo acontecesse :p

mire

procrastinator at work.
loool, e akela parte do "spike lips! lips of spike!" e a mha preferida "look at taht lip! gonna get it!" ::noangel:
lol ia, este ano é so porcaria c/ os stores.. so soibe hoj kem ia ser a mha stora de biologia e a escola ja começou a 1semana e meia..*rolls eyes*
mas relax e n te preocupes mto a problablilidade de a tua turma ser na maioria porreira é superior à¡ dela ser cmposta so por cromos..wow! eu ando a pensar de + na matematica..*fica assustada*
so mudei de escola kd passei po 10º, onde n conhcia absulutamente ng na escola.. dp no o ano passado mudaram-me de turma onde tb n conhcia ng, e a mha turma antiga n tinah ks horas nenhuma em comum por isso ks n os via :( e este ano so tou a fazer disciplinas por isso n conhco ng da malta nova.. :thumbsdow
lolola mha era por 1 gajau klk das novelas.. e 1 vez disse k o spike era feio! : cwm : lol mas da-se desconto..é mà£es :p mas sp k ela começar assim tapas os ouvidos e começas a cantar alto "lalallalala" é remedio santo :D lol
lol axo k ja a apaguei mas eu peço a essa raparga outra vez e mando-ta por pm ou assim (axo k isso é considerado spam :p mas tb ng percebe o k raio andamos a dizer para ki d klk maneira llol) lol ams aviso..so se ve as costas dele e...mais abaixo.. hum..
:( neps o meu video anda marado desde essa epoca, m/ cm tinha a intençao de comprar os dvd's tb n tive a pica pa isso.. agr é k me começo a arrepender..
pa eu sinceramente ja ks n vejo os 4canais.. é a mha sorte é ter a fox e a sic radical.. curtia ver o curto-circuito kd o unas latava e o Alvim tinha piada.. hoj ja n posso c/ akilo.. mas de series agr a sic radical anda mta mal.. axo k a buffy é msm a unica cena de peso k compraram.. o daily show..ja é normal (e inda bem pk é dos unicos prgramas k mantem sp 1 boa qualidade msm c/ o passar do tmp).. scrubs era excelente mas axo k n vao ter dinheiro pa compara +series disso.. Popular deram as 2series k foram feitas tb.. the 80's n sei seker se ha +eps dakilo, mas ate tava a axar piada agr no fim.. e a babylon 5 era 1 classico :)..mas pontos, acabou.se :(
axo k a wb e a upn é ks a msm cena k aki.. a wb keria 'censurar a buffy' por causa de n kererem transmitir 1 cena em k a tara e a willow se beijavam ou 1 cena assim..mas no entanto n se importaram de passar 1 eppie inteiro na s4 onde td o k a buffy fazia era...'truca-truca'.. c/ o namorado...ewwww! *mire faz cara de enjoada*.. tipo..hipocrisias.. a a upn axo k é 1 tv pekena.. msm k keira fazer mta coisa n tem orçamento pa isso.. axo k cena mais cara e de sucesso k fez foi msm a buffy, k em comparaçao c/ audiencias nos US até era baixa.. so k tem é 1 cena k as series +populares n tem.. 1 camada de fas mto +dedicados.. é por isso k 1tv cm a sic radical podia fazer mto + diferença do k faz..pk podia comprar series a tds as tv's desd a fox ate à¡ upn.. so k.. falta o guito.. e a sic'mae' n ajuda..à¡s vezes ate 'rouba' as series.. o penin disse k teve à¡ caça da buffy e do csi durante 1 ano e tal, o csi da num horario mediucre na sic.. e a buffy passaram a s3 td à¡ 1da matina ,a dp 1 ou 2 eps (n pela ordem) kd ja n tinham + filems c/ 6/7 anos pa passar nas matines.. tipo é estupido.. valia mto + darem + guito à¡ radical pa ver se ao menos conseguia arranjar as series k keria.. mas enfim,,
pa..n sei se vai dar ou n pa dar td..ate à¡ 4 ta garantido pk a sic'mae' ja comprou os direitos..agr apartir da 5 axo k inda n compraram... e axo k ate é bastante cara..e claro.. vai depender do feedback do publico.. o k no forum da sic radical n ta a ser mto..se bem k ha 1's tantos fans k tao contentes por ao menso terem a s1, ha outros tantos cromos k n gostam de sci-fi.. *rolls eyes..*

Top Bottom