• Thank you for visiting Buffy-Boards. You obviously have exceptional taste. We just want you to know that:
    1. You really should register so you can chat with us!
    2. Twelve thousand people can't be wrong.
    3. Buffy-Boards loves you.
    4. See 1 through 3.
    Come on, register already!

I'm not the one anymore

angeldarla

You still have a soul.
ela tem q falar connosco mais vezes. Temos d aumentar o numero de portugueses. Ela e dos drogyn. O chapeu nunca mais se decide sobre a tua equipa pa. tanto tempo. tAs tu i a buffbuff a espera!!!

mire

procrastinator at work.
lol eu sou do seixal, aka a grande cidade do centro de estagio do benfica XD
lol tou-me a sentir velha tenho 21 :p

untouched

I'll show you share time!
pois ja dei cnta...nc +!!
oh...n t sintas velhinha...ao pe d nos so t tens d sentir nova!!lol
s for pa arrnjr portugueses eu arranjo os...lol
mas so falam mxm portugues...e so sabem 1as kuantas coisas da buffy (k eu ensinei)...vah...eu tento obececar tda a gente a mnh volta!! lol
ok...shutting uo now

Edit:

pois ja dei cnta...nc +!!
oh...n t sintas velhinha...ao pe d nos so t tens d sentir nova!!lol
s for pa arrnjr portugueses eu arranjo os...lol
mas so falam mxm portugues...e so sabem 1as kuantas coisas da buffy (k eu ensinei)...vah...eu tento obececar tda a gente a mnh volta!! lol
ok...shutting up now

SARArb

'Get over it!'
Ola! Registei-m agr mesmo. tentei a um mes atras mas n consegui por isso voltei agr outra vez ja k depois fui de ferias... bem chamo-m sara, tnh 14 anos e adoro completamente a buffy e o angel e a minha persnagem favorita e o Spike! :D Bem, espero ser bem vinda! :D

A
angeldarla
Ah tens q escolher um avatar, ou seja uma imagem. Metes na options e depois avatar. i escolhes um q gostes. tem la imensos do spike. *
U
untouched
WELCOME!!!

angeldarla

You still have a soul.
Ola. eu tambem sou sara i tenho 16 anos. As mnhs personagens fav sao a faith i a darla. claro q vais sder benvinda aqui.. ja ca temos 4 portugueses =) tou mesm feliz.. ante sa mire nao vinha ca i eu ficava aqui sozinha. Depois apresentei aqui a untouched e agora mais uma portuguesa.. eu ja te dou uns rep **

SARArb

'Get over it!'
bgd! Eu realmente gosto da ideia de poder flr kom alguem sobre buffy, angel, etc pk kuando falo kom alguem sobre isso fazem-me sempre uma cara!

Alguem sabe onde poxo arranjar o 5 'episodio' da 8 temp.? Acabei de ler o 4 agora e so me apetece ler o proximo!!! :happy30:

SARArb

'Get over it!'
pois... :)

Quem aqui esta a ler a 8 temporada? O que acharam?

Eu gostei, mas acho aquela coisa toda das caçadoras e da "base" o que quero dizer e que ainda e muita confusao. mas pronto pra mim se é buffy... e bom! :D

O angel sai em novembro e estou super ansiosa porque apesar de tudo, esta temporada foi o que se passou durante a quinta do angel. E aquele ultimo episodio do angel com aquele final... ficamos sem saber o que aconteçeu!!!

SARArb

'Get over it!'
Para quem nao quiser comprar os comics da oitava temporada ou nao ter onde comprar podem ir a este site e fazem la o download dos primeiros 4 'episodios' : http://seriesfree.blogspot.com/search/label/Buffy

O quinto episodio podem encontra-lo aqui: http://magazinerd.blogspot.com/2007/07/buffy-chain.html (o site e espanhol mas o episodio esta em ingles) Este ficheiro vai estar no formato .cbr que e um programa para ler comics. Se nao tiverem podem apenas abri-lo com win rar ou win zip que estao la as imagens dentro.

Se tiverem alguma duvida e so dizer. :)

untouched

ehehe :) ja li os primeiros 3...! mt bom!!! ta a sr mt intrxante. agr tou mortinha pr sabr cmu é k o *a***n aki apareceu lol n poxo dzr km é s n estrago a surpresa! axu k ta a sr mt faxil d s entdr!! e tm 1as piadas mt engraxadas...ihihih akela do vin diesel lol

SARArb

'Get over it!'
podes querer! estou super ansiosa para sair o 6 epi.! E quando entra a faith. :D

SARArb

'Get over it!'
as tantas e a willow! ... ela e homosexual e alem do mais ja conheçe a buffy a imenso tempo! ... quem sabe? vamos ter de esperar....

SARArb

'Get over it!'
N sei, secalhar... aquela coisa toda d batom...

Voces tb tao a ler a bd?

untouched

hum...a mire n...lol

ela n gozta mt da 7a tmprd e cenas seguintes..hehe
:)
ja m sintu no poder pa rspndr pr ela!! e ai dla k resmungue...ai a menina!

loooooooool

angeldarla

You still have a soul.
Entao meninas.. Como e q anda isto por aqui? Fabi ainda nao foste escolhida pra nenhum equipa? o chapeu seleccionador as vezes estica.se um bocadinho cm o tempo. mas pronto. ja deve faltar pouco . E ainda nao percebi do q e q tu i a sara tanto falam.. de livros d buffy ou assim? nao tou mt dentro desse assunto.. ou melhor nao estou memso nada dentro desse assunto. **

U
untouched
love your signature!
S
SARArb
me too! ;)
Top Bottom