• Thank you for visiting Buffy-Boards. You obviously have exceptional taste. We just want you to know that:
    1. You really should register so you can chat with us!
    2. Twelve thousand people can't be wrong.
    3. Buffy-Boards loves you.
    4. See 1 through 3.
    Come on, register already!

I'm not the one anymore

untouched

I'll show you share time!
pois...tb logo vi ;)
parece k o xapeu seleciondor se esticou bm desta vez
eheh
tns andado desaparecida pipinhas,entao?? ja tava cm saudds d t ouvir lol :)

angeldarla

You still have a soul.
epa tenho tado na costa da caparica, tnh la casa. Mas agora tou aqui 1semana em lisboa e depois vou 1 semana pro algarve i mais outra semana pro norte. E com estas brincadeiras todas a escola ta quase a começar. A tua tambem nao e ? MaS q grande seca.. logo agora q tava a curtir imenso as ferias tem logo q começar a tortura =) nao tnh msn agora. Alguem entrou nos 2 mails. mas pronto.. fala.se por aqui . *

angeldarla

You still have a soul.
isto dos avatars i das sig e porque nos merrick ta a haver o baile de verao. i temos d nos ''vestir'' como a personagem q escolhemos. Ate temos de escolher um vestido. Eu nao faço a minima ideia d como fazer signatures . Quem me fez esta ou foi a ::perfect Illusion:: ou a Angel'sVision. Aqui no BB ha imensa gente q percebe disto. Voces escolhem uma personagem q queiram i vao a zona de arte pedir a um dos membros ( a vossa escolha ) se vos podem fazer um banner . normalmente dizem q sim =).. E tudo pessoal simpatico por aqui. *

untouched

a serio? entraram t nos mails? pr acaso n tm tado on. a mim tb ja m fzrm ixu mas eu dps mudei logo a paxe!
pois, as aulas n tarda nada ai xegam :(
tortura mesmo!! jazuuuz

angeldarla

You still have a soul.
A unica coisa boa da escola e o convivio cm o pessoal , nos intervalos, claro. Eu ja nem ligo ao msn. Que se lixe.! se kiser falar cm alguem mando sms ou entao venho aqui falar cm voces. Depois tens dme dar o teu numero. Quando vieres a lisboa ja sabes q pods ficar aqui cmg. Onde cabe uma f࣠da buffy tb cabem duas! bjinho

untouched

:) k bom!! pipinhas, fizxt m mxm rir!!
a mire tb ja m convidou lol porra la pos comboios k demoram eternidds pa ai xegar =)
sois uns amores eheh

mas cmo t dou o meu nr??

Edit:

pohzao!!
parexu mxm burra da cabexa ihihi

claru k sei cmo t dou o meu nr!lol

mire

procrastinator at work.
lol nà£o tenho tado muito social nestes dias :p
untouched: os comboios ate n devem levar + k 2/3horas, tens é que descobrir onde e qual o certo pa ca vires um dia :p

lol e eu nà£o gosto mesmo da temporada7.. prefiro reprimir que alguma vez ocorreu :p por isso nà£o tou muito interessada nos comics da temporada8

lol eu tou mas é desejosa que a mha uni começe, tou farta de tar em casa sem nada pa fazer :\

untouched

pois...esta rapariga n faz mais nada a n sr tar em casa!!
VAI PAXEAR!!
bah...eu vou vr s vejo um comboio d jeitu e axim kd tiver cm vntade d fugir ai vou eu...lol
:)

SARArb

'Get over it!'
ola! pois e... tenho andado um pouco desaparecida... :p eu tenho andado a ver series e assim... do genero faz download e fica o dia a ver... ::huh:: lol ai agora eu tou a espera do capitulo 6 da buffy... mas eu tambem tenho que concordar... eu preferia a buffy 'antiga', mas pronto, para mim buffy é buffy! :D ja agora para falarem comigo adicionem o meu mail srb@netcabo.pt :) apesar de nos ultimos dias estar um pouco "out". :tongue2:

untouched

yay yay yay!!!
ehehe
tou TAAAAAOOOOO cntente:D

Tou nos Merrick!!!! finLMENTE!!! :Imao:

nm cnsigu repirar de felicidade!!

e agr pipinhas??

SARArb

'Get over it!'
?? desculpa secalhar nao era para perceber mas eu nao entendi essa coisa dos Merrick? se for para eu perceber, lol podias explicar? :)

Top Bottom